quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Ato de Escrever

Tem que ser natural, mas quando mil coisas rodeiam a mente ao mesmo tempo a naturalidade se perde em meio a multidão de letras que transitam livremente congestionando as avenidas do nosso pensamento e paralisando nosso caminhar com a falta de espaços que provocam nos asfaltos que tocam.

Não entendo o que digo.

Agora falo o que penso, sem medidas, sem análises, sem julgamentos ou tentativas de compreensão. Falo por pensar e isso basta. Penso por sentir e isso encerra qualquer possibilidade ou necessidade, melhor dizendo, de grandes explicações. Agora!

Não preciso mais entender antes de expor. Teoria repentina que se estabelece em mim e pra ser sincera, talvez não dure muito. Provavelmente!

Não sei o porque disso uma hora dessas ou do alivio que ameaça se instalar em mim, sei que quase de maneira psicografada isso foi exteriorizado.

Alívio? Ameaça? Instalar? Instalou? Creio que não. Falta muito ainda. Ou será que preciso apenas limpar os olhos?

As ruas ainda não se esvaziaram. Precisam?

O asfalto ainda não está livre e tenho a sensação de que se eu me mover agora permanecerei no mesmo lugar. Com a mesma multidão diante de mim, clamando por algo que não identifico, mas ouço.

Se o silêncio faz com que eu me perca e me sinta diante do vazio insuportável, porque é que o barulho interno e esse monte de coisas borbulhando aqui dentro não é capaz de me causar instantâneamente o efeito contrário?

De onde veio? De onde venho?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sinal de Vida


Vim espantar as moscas do blog...rs

As coisas por aqui estão caminhando, mas ainda não estou trabalhando. Por outro lado coisas boas como um curso de teatro musical e ser convidada para entrar em um grupo de teatro bem legal daqui aconteceram. Ah, estou voltando pra terapia segunda feira também! =)

Meus picos voltaram.

Sinto saudades dos meus amigos de São Paulo e da minha família. E descobri que sofro de insatisfação crônica também. Aiai...

Passei o feriado em Três Rios e acabei de enviar o projeto escrito para aprovação do grupo teatral.

Preciso retomar minhas aulas de espanhol... Si, yo necessito! hahahah

Hoje choveu muito aqui no Rio e eu nem fui pra aula. Sexta to indo pra SP! =)

Acho que é isso!

PS: "... e te peço me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada pois fiquei atordoada, faltou o ar...".