domingo, 21 de novembro de 2010

Se eu pudesse te pedir algo eu pediria pra me esperar chegar até aí, mas sei o quanto esse pedido é egoísta, então compreendo perfeitamente o fato de não poder ouvi-lo. Nem sei ao menos quanto tempo ainda tenho por aqui.

Queria poder te ver, ouvir. Queria autorização pra falarmos. O que foi esse sonho de ontem? Sempre me pergunto se você tem acesso aos meus pensamentos.

Meu interior é confuso, mas eu sinto muito a sua falta. O tempo todo eu me lembro de você, de como era quando estávamos próximas e de como poderia ter sido se não tivéssemos errado tanto conosco mesmo. Será um dia?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

.::Lembranças::.

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...

E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor


(Agora eu já sei - Ivete Sangalo)
Não sei explicar... =/